sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Gildinho lança CD " Simples como a vida "

Gildinho lança cd "simples como a vida"
O mestre Gildinho, líder e gaiteiro de Os Monarcas, acaba de lançar um disco solo. Simples Como a Vida é a cara deste índio velho lá das bandas de Soledade. "Eu sou famoso, mas não me vendo barato. E se eu ficar sem contrato, pra mim, a vida tá jóia. Por mixaria, ninguém me tira dos forros. Afinal, não sou cachorro que acoa a troco de bóia", diz uma estrofe da música de abertura, Não Nego a Raça, a única cantada. As outras doze faixas são instrumentais, com a gaita do mestre e os violões de Edson Campagna. Há ritmos para todos os gostos: desde a velha vanera de guerra até Tema de Lara e canções do folclore latino. Simples, mas louco de bom! E aqui quero agradecer ao mestre pela dedicatória feita a mim na faixa "Galpão Hospitaleiro", que faz referência ao galpão crioulo da empresa Luviplast, de Oneide Ferreira, ex-patrão da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Fonte: Blog Roda de Chimarrão (Guapos)

Nenhum comentário: