sábado, 24 de novembro de 2007

POLÊMICA TCHÊ

Aldeia diz que MTG aprovou o Tchê Barbaridade
Deu o maior forrobodó a contratação do Tchê Barbaridade para um baile do Rodeio Internacional do Mercosul, em Gravataí, que termina neste domingo. O grupo, que trocou a pilcha por calças apertadas, bandanas na cabeça e até óculos escuros, receberia R$ 20 mil para animar o fandango do lonão na noite deste sábado, mas depois que o blog Roda de Chimarrão anunciou a atração, na quarta-feira, a prefeitura da cidade divulgou nota suspendendo o show.
O presidente do MTG Oscar Gress deu aquela pressão e anunciou que tomaria “providências”. Deu certo. Agora, o que me deixou com a pulga atrás da orelha é o termo de recisão de contrato, assinado no mesmo dia entre o patrão do CTG Aldeia dos Anjos, Itamar da Silva Borges, o vice Chico Peretto e o diretor do Tchê, Paulinho Bombassaro. No documento, eles afirmam “lamentar” a decisão de suspender o show. Diz a recisão: “fica claro que o CTG (Aldeia dos Anjos), no momento da contratação dos artistas, encaminhou ao conselho de ética do MTG a programação oficial do evento” . Conforme os termos da recisão, não teria havido restrições à contratação dos artistas.
O presidente do Movimento nega e garante que na programação enviada ao MTG, não estava prevista a apresentação da banda, que mesmo não tocando no rodeio, acabou recebendo uma indenização de R$ 15 mil e trocou a festa campeira por um baile do Clube da Cerveja, em Gravataí, neste sábado.
Pergunta: quem vai pagar essa conta? O povo de Gravataí, através da prefeitura? Ou os associados do Aldeia??

Postado por Giovani Grizotti às 11h01
BLOG RODA DE CHIMARÃO

Nenhum comentário: