segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

24ª CAVALGADA DO MAR CHEGOU AO SEU FINAL




FOTOS: ADRIANO DACA

A 24ª edição da Cavalgada do Mar chegou ao seu final neste domingo, dia 17, com a passagem dos cavalarianos pelas praias de Torres em direção ao Parque de Balonismo, onde aconteceu confraternização de encerramento. Tradicional por cruzar as praias do Litoral Norte Gaúcho no mês de fevereiro, a cavalgada percorreu um trajeto de 200 km à galope, pela beira da praia. Este ano, partiu de Palmares do Sul no dia 08.
No parque do balonismo a Prefeitura Municipal de Torres realizou um cerimonial de recepção aos participantes e de encerramento da cavalgada deste ano. Em seguida, um carreteiro foi servido no CTG Querência das Torres, para a comissão organizadora e convidados.
Mais de 4 mil pessoas participaram da 24ª edição da cavalgada. Três mil são cavalarianos de todo o sul do Brasil e dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, os demais integram a equipe de apoio responsável pela alimentação, acampamento e trato dos animais.
Em todo o percurso, estima-se que um milhão e oitocentas mil pessoas assistiram a passagem dos cavalarianos pelo Litoral Norte.

Nenhum comentário: