quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cavalgada festeja 4° aniversário


                                                            Evento apoia turismo na zona Sul
                                                           Crédito: simone moro / especial / cp

Autoridades, turistas e produtores rurais participam nesta sexta-feira da cerimônia de abertura da Cavalgada da Lua Cheia. Realizado todos os meses com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e da Associação Porto Alegre Rural, o evento comemora quatro anos de atividades que reúnem pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre a vida no campo.
Na lua cheia de cada mês, o roteiro inicia-se na Cabanha La Paloma e percorre bairros localizados na área rural de Porto Alegre como Belém Novo, Boa Vista, Lageado e Lami. De acordo com Mari Barbosa organizadora do evento, as pessoas interessadas em participar da aventura precisam ter experiência básica de rédeas. O percurso, que dura em torno de uma hora e meia, é realizado no ritmo de passo - com acompanhamento de monitores e carros de apoio.
Neste dia 11, a concentração dos cavaleiros será às 19h, na estrada Edgar Pires de Castro, 9089, bairro Lami. Conforme Mari, quem não possuir cavalo poderá alugar um animal no local para participar do passeio.

fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: