segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rafael Caroni- Campanha





Nascido em abril de 1979, Rafael Caroni sofreu um acidente de afogamento na praia de Tramandai, em agosto de 2003, ocasionando-lhe uma lesão "hipóxico-isquêmica cerebral ", ficando tetraplégico. Não fala mais e possui raros momentos de pequena e remota lucidez.           
            Rafael necessita tratamento constante, usa muitas medicações e é acompanhado por muitos profissionais. Em face desta doença a família precisa de muita ajuda para a lenta e parcial recuperação jovem membro do 35 CTG.
          Em 2013 completou 10 dez anos do acidente e de persistência e luta pela vida. Apesar da melhora em seu quadro de saúde, ainda são muitos os cuidados e necessidades que ele tem em razão do acidente sofrido quando deixava o mar. 
         Totalmente consciente, porém sem domínio dos movimentos do corpo, principalmente a fala. Rafael precisa de ajuda constante nas 24h do dia.
         Produtos de higiene básica, alimentos mole, papinhas e alguns medicamentos são necessários. O Rafael usa Fralda. Segue abaixo também, a conta para quem tiver disponibilidade de ajudá-lo financeiramente, pois profissionais de saúde também são pagos para auxiliar no tratamento.

Banco do Brasil:                   Caixa Econômica Federal:
ag: 1249-1                              ag:0435
c/c: 23.760-4                          c/p:013 1931-0

Fonte: Rogério Bastos 

Nenhum comentário: