sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MTG apresenta logo e ações comemorativas aos 30 anos do Enart



O Movimento Tradicionalista Gaúcho, na noite de terça-feira, 4 de agosto, fez a apresentação do logo comemorativo aos 30 anos do Enart – Encontro de Arte e Tradição. Foi durante o programa Proseando com o MTG, apresentado pelo vice-presidente Artístico, José Roberto Fishborn. O programa foi veiculado pela TV Tradição, que ontem também fez a transmissão ao vivo do sorteio da ordem das apresentações das três inter-regionais do evento, que acontecerão em São Jerônimo (22 e 23 de agosto), Venâncio Aires (26 e 27 de setembro) e Frederico Westphalen (10 e 11 de outubro), que selecionarão os participantes para a final a ser realizada no mês de novembro em Santa Cruz do Sul.
O logo mantém as características originais, tendo agregadas as grafias ‘2015’ e ’30 anos’.
Durante o programa, Fishborn anunciou outras iniciativas comemorativas, como uma música especialmente composta para a data, que será apresentada em breve, e ações em mídias sociais, através de hastags, entre elas a #vemproenart30anos. O grande mote das comemorações, segundo ele, serão as palavras Paixão, Emoção e Tradição.
O Enart é atualmente o maior evento de arte amadora da América Latina, reunindo mais de 6 mil artistas na final. O público que prestigia o evento ultrapassa 80 mil pessoas. Dos eventos realizados pelo MTG, é um dos maiores, cumprindo a função de integrar os tradicionalistas e promover, paulatinamente, a maior qualidade das apresentações artísticas que enaltecem a história e folclore do Rio Grande do Sul. 


Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG

Nenhum comentário: