Zé Eurides diz que esse destaque é mais do que merecido, pois possuímos em Passo Fundo uma entidade que mantém acesa a chama do tradicionalismo e seus costumes.
Já o patrão Rogério Endres de Rezende, disse que a homenagem serve para coroar o trabalho feito ao longo desses 60 anos por muitas pessoas que estiveram presentes na história do Lalau Miranda.
A programação de aniversário terá sequência no dia 24, quando ocorre o café de chaleira, costelão e o tradicional Fandango da Prenda Jovem, que chega a sua 22ª Edição. Além disso, está sendo organizado o Rodeio Artístico Lalau Miranda. A atividade está marcada para ocorrer entre 31 de março e 1º de abril e terá, entre as atrações, Reculuta Farroupilha, Concurso de Danças Tradicionais e a Integração de Artes e Tradição Gaúcha, envolvendo a participação de escolas passo-fundenses. As inscrições de invernadas e também individuais devem ser feitas através do site www.ctglalaumiranda.com , até o dia 29 de março. Serão distribuídos R$13 mil, em premiação aos vencedores.
Fonte: Jornalismo Uirapuru
colaborador: Hilton Luiz Araldi
Nenhum comentário:
Postar um comentário