sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"DEZ ANOS DE TRADIÇÃO & CULTURA"

Bueno! Lembro-me como se fosse ontem, quando se abriu a porteira deste prestigioso veículo de comunicação – o Jornal A Semana. Foi uma dificuldade a elaboração das primeiras edições, que eram datilografadas e passadas por fax à redação. Também me lembro que estreamos na edição do dia 03 de dezembro de 1998 com o maior evento regional na época na nossa cidade: a realização e a programação do 3º CONTREG, realizado naquele final de semana no galpão do CTG Bento Gonçalves. Hoje, em termos de tecnologia, as máquinas de escrever pertencem ao mundo dos museus, pois foram substituídas pelo computador e o fax foi substituído pelo chasque eletrônico (e-mail).
Agradecemos sempre pelo espaço, que em 1998 foi “negociado” por Élio Lemes. Agradecemos à direção, jornalista responsável, colaboradores e entregadores do Jornal A Semana, bem como os seus patrocinadores, anunciantes e principalmente os leitores. De lá para cá, o tradicionalismo local evoluiu muito e nós aqui sempre estaremos a postos para divulgar TUDO o que acontece nos CTGs locais, subcoordenadoria, 1ª RT, MTG, enfim, o que acontece com a tradição gaúcha, seus eventos, seus feitos, as ameaças que sofre, etc. Parabéns a todos pelos dez anos da coluna Tradição & Cultura.

Fonte! Jornal A Semana de Alvorada – RS, do dia 30 de novembro de 2007, coluna Tradição & Cultura, por Valdemar Engroff. O jornal circula sempre às sextas-feiras.

Nenhum comentário: