quarta-feira, 28 de novembro de 2007

RUI BIRIVA LANÇARÁ SEU NOVO CD DURANTE O CAMPO EM CANTO DE ITAQUI


A segunda edição do campo em canto e ocorre de 29 de novembro a 02 de dezembro,tem em sua programação shows com Rui Biriva, Luiz Marenco, Pirisca Greco e Elton saldanha.Na quinta-feira, dia 29 de novembro, Rui Biriva estará lançando seu novo cd intitulado
NA ESTRADA DO SUL. Rui obteve importantes prêmios em festivais nativistas, entre eles: Califórnia, Tertúlia, Musicanto, Seara e Coxilha.
Suas apresentações são vistas em programas nacionais de TV, como:
Amigos, Galpão Crioulo, Raul Gil, Som Brasil. A música quebrando tudo, de sua autoria, juntamente com dois outros parceiros, ganhou destaque nacional ao ser utilizada como trilha do programa do ratinho. Como compositor já teve seus trabalhos cantado por inúmeros colegas como: Dalvan, Daniela Mercury, Os Nativos, Os Serranos, Osvaldir e Carlos Magrão, Gilberto e Gilmar, Gaúcho da Fronteira e outros.
Em 2000, deu início a sua carreira internacional, ao realizar uma turne de vinte dias por Portugal, onde fez os portugueses, dentro de um avião, cantarem os versos de quebra tudo, quando notaram sua presença no interior da aeronave. Entre os maiores sucessos da carreira, destaque para: Tchê Loco, Santa Helena da Serra, Birivas, Festança, Pé na Estrada, Amigo, Vamo Pegá, Castelhana e Quebrando Tudo.
Além dos festivais rui já recebeu vários prêmios em reconhecimento a sua carreira como TOP OF MIND, da revista amanhã por duas vezes na categoria cantor regional e troféu guri, do sistema RBS. Rui apresentou programas nas rádios: fm cultura (Um bom dia meu Rio Grande) e Festança Rural na Rádio Rural. E a tualmente apresenta o programa PARALELO SUL DA TVErs.

( Foto da capa do seu novo cd é do fotógrafo do site MUNDO GAÚCHO
JK MARINHO)
Ceomar Marques
Assessor de imprensa
Aline Ferrão Produções

Nenhum comentário: