terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

SHANA MÜLLER É APLAUDIDA POR 12MIL PESSOAS NA ARGENTINA


A cantora Shana Müller participou no último dia 10 de janeiro da 18A. Fiesta Nacional del Chamamé y 4A. Fiesta del chamamé del Mercosur, em Corrientes, na Argentina, onde apresentou um espetáculo de chamamés de seu repertório.
cantora participa do evento pelo segundo ano consecutivo a convite da Secretaria de Cultura da Provínica de Corrientes, terra do chamamé. Esse é um dos festivais mais tradicionais do país vizinho e contabilizou um público de aproximadamente 12 mil pessoas por noite. Além disso, este ano contou com a transmissão televisiva para todo o país e sinal liberado por satélite para todos os países do mundo.
Shana chamou a atenção por apresentar chamamés cantados em português e ainda, pela homenagem aos correntinos interpreteando duas composições do argentino, Antonio Tarrago Rós.No anfiteatro "Mario de Transito Cocomarola", onde aconteceu o evento, também apresentaram-se artistas expoentes da música argentina, como: Lito Vitale, Teresa Parodi, Antonio Tarrago Ros, Ramona Galarza, os irmãos Rudi y Nini Flores, Raulito Barboza, e ainda artistas do Paraguay como Lizza Bogado.
A delegação brasileira teve também a participação de Luiz Carlos Borges, Luciano Maia, além dos músicos, Leandro Rodrigues, Paulinho Goulart, Felipe Barreto, Marco Michelon e Felipe Alvares.

Nenhum comentário: