segunda-feira, 17 de março de 2008

20ª Fecars conhece Braços de Ouro e Diamante do Rio Grande








Na noite deste domingo (16) foram conhecidos os Braços de Ouro e Diamante do Rio Grande do Sul. A definição aconteceu na cancha do Parque Municipal de Eventos Ireno Michel, em Gravataí, durante a realização da 20ª Festa Campeira do RS (Fecars). A prova Braço de Ouro é considerada a principal competição da Fecars, enquanto a Braço Diamante reúne os campeões das edições anteriores da festa.
O troféu Braço de Diamante ficou com Alan da Silva Soares, que conquistou o Braço de Ouro em 2006, quando a Fecars já era realizada em Gravataí. Ele pertence ao CTG Pedro Serrano, da 12ª Região Tradicionalista. O mais novo Braço de Ouro do Estado é José Fernandes Pires, do PL Porteira Piccadilly, pertencente à 22ª RT.
Após a premiação, teve início a gineteada, que definirá também O troféu Laço de Ouro – Marca Grande, dado ao grande vencedor de todas as modalidades, e encerrará as competições da Fecars em 2008.
Confira os vencedores
Braço de Ouro
1º Lugar - José Fernando Pires22ª RTPL Porteira Piccadilly
2º Lugar - Ivori Peixoto Rodrigues Filho9ª RTEM Taquerembó
3º Lugar - Everaldo Luiz Reginatto24ªCTG Quero-Quero
Braço Diamante
1º Lugar - Alan da Silva Soares12ª RTCTG Pedro serrano
2º Lugar - Hélio Rodrigo Leães9ª RTCTG Pedro Porto
3º Lugar - Guilherme Canilha Bilhalva30ª RTCTG Campo Verde
fonte: SECOM/PMG fotos:Bia M Ross

Um comentário:

Unknown disse...

felizmente nao pude ir pq minha mulher estava por dar a luz a nosso filho,mas concerteza ano q vem esraremos os tres ai com vcs fazendo parte desta grande festa dos gaúchos