segunda-feira, 17 de março de 2008

Fandango beneficente e pré-lançamento do DVD de César Oliveira e Rogério Melo

César Oliveira e Rogério Melo participam no próximo dia 9 de abril, quarta-feira, de um fandango beneficente no Clube Farrapos. A festa arrecada fundos para a construção do galpão do Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre. Estarão no palco ainda os grupos Serranos, Monarcas e João Luiz Correa.
E, em junho, organizada pelo mesmo grupo que promove o fandango, ocorre a entrega do Prêmio Tio Bilia, para o qual César Oliveira e Rogério Melo foram indicados como ganhadores. O prêmio que já foi recebido anteriormente pelos Monarcas e Serranos, tem como objetivo homenagear àqueles que são comprometidos com a Cultura Gaúcha. Em dezembro de 2007, na segunda edição do Tio Bilia, o dueto fez uma participação especial na festa de entrega que brindou os Monarcas. Homenageou o grupo interpretando o Hino Rio-grandense.
E no dia 13 de abril, às 19h30min, acontece o show de pré-lançamento do DVD do dueto, no Teatro da UCS, em Caxias do Sul. Os ingressos já estão à venda no Galpão do Tio Ci. Mais informações pelo fone: 54. 9171.3527.

fonte: Mariana Pires/ACIT

Nenhum comentário: