sábado, 19 de abril de 2008

INTER DECIDE NO BEIRA-RIO VAGA À FINAL DO GAUCHÃO

Fotos: Marcelo Campos/VIPCOMM

O domingo será de decisão no Gigante. O time do técnico Abel Braga conta com o apoio da maior e melhor torcida do Rio Grande para chegar à mais uma final de Gauchão. O Inter entrará em campo com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 o primeiro confronto em Caxias do Sul, com um gol de Alex aos 47 minutos do segundo tempo. Empate em qualquer escore serve para a equipe colorada.
O Inter deve ganhar o reforço do meia-atacante Fernandão, que apresentou boa recuperação da pancada sofrida na panturrilha no jogo do último domingo. O capitão colorado treinou normalmente na tarde desta sexta-feira e tem boas chances de enfrentar o time da Serra Gaúcha.
O meio-campista Ji-Paraná, totalmente recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados por cinco meses, foi confirmado por Abel na lista dos concentrados, assimo como meia Andrezinho, que treinou normalmente durante a semana depois de passar por uma cirurgia para remoção de cálculos renais há cerca de 20 dias. O volante Jonas, recuperado de lesão muscular, completa a lista de acréscimos.
"Estou ganhando novas opções para montar o time. Isso é positivo, pois tivemos muitas baixas nas últimas semanas", comemora Abel.
Em contrapartida, o treinador não poderá contar com Marcão, expulso no confronto realizado no Estádio Centenário. O substituto será conhecido somente instantes antes da partida, quando a escalação for divulgada para a imprensa. "Não haverá surpresas, mas só vou revelar a escalação momentos antes do jogo. Vamos jogar dentro do modelo que consideramos ideal", antecipa Abel.
Jogadores relacionados: Adriano, Agenor, Alex, Andrezinho, Bustos, Clemer, Derley, Fernandão, Gil, Guiñazu, Iarley, Índio, Ji-Paraná, Jonas, Magrão, Nilmar, Orozco, Roger, Sidnei e Titi.

Preliminar

O time juvenil do Inter enfrenta a Seleção Sub-17 do Peru neste domingo, às 13h45min, no gramado principal do Beira-Rio. O amistoso será a preliminar do jogo contra o Caxias. Na última quarta-feira, os juvenis golearam a seleção peruana por 6 a 0 no campo suplementar do Gigante.

Nenhum comentário: