domingo, 1 de junho de 2008

JULIO DE CASTILHOS, 31 DE MAIO DE 2008








Nesta sexta-feira ocorreram as provas escritas e a mostra folclórica, tendo inicio no sábado frio de Julio de Castilhos as provas artisticas.As provas escritas foram realizadas na Escola Maria Rainha, onde ocorre também as provas artísticas da categoria mirim, neste sábado.

A mostra folclórica estreou seu novo formato com uma maior participacão do público, que pode apreciar o trabalho das meninas durante a tarde toda, das 13h e 30min as 18h. Os locais receberam visitação não só de tradicionalistas, mas de escolas da cidade e da comunidade. A Diretora do Departamento de Concursos do MTG, Marilia Dornelles, declarou que todos os horários foram cumpridos conforme expectativa da organização do Concurso.
A noite tivemos uma belissima abertura, sendo nesta, assinado convênio do MTG com a Rede de Famácias São João, onde terão 15% de desconto os tradicionalistas portadores do cartão em qualquer uma das 94 lojas da rede.Fizeram pronunciamentos o Prefeito da cidade de Julio de Castilhos, Sr. João Vester, o Presidente da Comissão, Sr.Luiz Fernando Dias e o Presidente do MTG, Sr. Oscar Gress.
Seguiram-se as homenagens a Madrinha das prendas, Sra.Marilia Dornelles, as entregas de mimos e as emocionantes despedidas da gestão 2007-2008. O frio da noite de sexta-feira de Julio de Castilhos ficou aquecido pelo coração de todos os tradicionalistas no CTG Julio de Castilhos.Nossas atenções se voltam para Julio Castilhos neste sábado, dia 31 de maio quando será a divulgada a nova representante da mulher gaúcha.
FONTE:MTG/RS




Nenhum comentário: