sábado, 26 de julho de 2008

Expointer 2008 terá serviço de vans em tempo integral



Os detalhes da parceria foram relatados durante reunião da Comissão Executiva


Expointer 2008 terá serviço de vans em tempo integral

Com o objetivo de se adequar à nova lei de tolerância zero ao álcool no trânsito, a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa) fechou uma parceria inédita com a empresa Personal Giulian: a oferta de um serviço de vans às empresas e seus clientes que participarem da 31ª edição da Expointer, que se realizará de 30 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Os detalhes da parceria foram relatados durante reunião da Comissão Executiva nesta quarta-feira, 23 de julho.
De acordo com o diretor do parque, Paulo Demoliner, o novo serviço será disponibilizado em horário integral, inclusive na madrugada, sendo uma opção segura para os participantes da feira que participarem dos leilões e eventos que se realizam à noite, onde são servidas bebidas alcoólicas, além do tradicional happy hour, solenidades de entrega de prêmios e homenagens. Ele acrescenta que as vans também ajudarão na diminuição dos congestionamentos, porque diversos carros não precisarão dirigir-se ao parque com apenas um ou dois passageiros.
Para o diretor da Personal Giulian, Aldo Giulian, inicialmente serão colocadas 25 vans à disposição dos produtores rurais e trabalhadores da exposição. Este número ainda pode ser ampliado, se houver demanda. A Personal Giulian colocará dois tipos de serviço para os clientes: o primeiro, uma van com preço fechado, que ficará à disposição da empresa que contratar durante todo o dia para transportar seus clientes, funcionários e diretores; o outro que atenderá os clientes das empresas que contratarem o serviço pelo preço de R$ 30,00 ida e volta.

Aldo Giulian acrescenta que os visitantes da Expointer serão buscados em hotéis, aeroportos, residências e nos locais indicados pelas empresas que contratarem o serviço. A empresa pode ser contatada pelo telefone (51) 3386.9090 ou pelo site www.giulian.com.br. A Secretaria da Agricultura continua aberta a receber propostas de outras empresas que queiram prestar este tipo de serviço. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 2123.6500, no parque Assis Brasil.

Ana Smidt
Reg Prof 4343
25.07.2008

site: ABCCC

Nenhum comentário: