terça-feira, 22 de julho de 2008

LANÇAMENTO CD AO VIVO "A Festa do Tchê Guri"



Depois de 11 CD´s, 01 DVD, 02 Discos de Ouro, 1.000.000 de km percorridos, mais de 2.500 apresentações e aproximadamente 300.000 CD´s vendidos, a banda precursora do que hoje é o movimento Tchê Music lança seu 2º CD AO VIVO - ?A Festa do Tchê Guri?, na cidade natal da banda, na tradicional São Leopoldo Fest, dia 31 de julho (quinta-feira), às 21h.
O trabalho vem com este título justamente por ser esse o clima que a banda sempre teve ao subir nos palcos e ao entrar em estúdio para gravação ao longo desses 18 anos de carreira, e que hoje está escancaradamente mais forte do que nunca!



Dentro do repertório deste novo trabalho está a música ?Gela Goela?, composição dos irmãos Lê e Fabio Vargas, que já está sendo sucesso nas principais rádios do sul do Brasil. ?Quando a gaita roncar? e ?Furacão? são duas das músicas que estouraram nos discos anteriores da banda e que não poderiam ficar de fora da gravação de mais um CD ao vivo. Há também sete músicas inéditas, que são, além da música de trabalho, ?Nóis qué festa? (de Tiaguinho Neto e Alex Vargas, a dupla de gaiteiros do Tchê Guri), ?Vamo nessa, Tchê Guri!?, ?Só danço coladinho?, ?Tô doido?, ?Raimunda?, ?Eitcha menina danada? e ?Zueira?. Entre as regravações de outros artistas estão ?Trova?, dos conterrâneos da banda Kleiton e Kledir, e ?Hey, Tchê!? que estourou na década de 80 com o Grupo Impacto.



O CD é uma co-produção entre a SL4 Produtora (selo da própria banda) e da Gravadora Acit. Juntamente com o CD a banda lança seu novo site (www.tcheguri.com.br) e um novo show que está percorrendo todo o sul do Brasil.



Mariana Pires
Assessora de Imprensa Acit/Antídoto

Um comentário:

gus_bru disse...

É uma vergonha pra cultura gaucha um grupo desse tipo. Musica gaucha é Porca Véia, Mano Lima, Luiz Marenco, Serranos e assim por diante.
Olha o estilo desses cara, eles deviam se envergonha de dize que tocam músicas gauchas. É uma vergonha pro povo gaúcho.