domingo, 10 de agosto de 2008

PRESIDENTE DO MTG/SC ACABA COM FARRA COUNTRY NOS CTG

Canabarro
O Tio Preto, presidente do MTG/SC, baixou portaria acabando com a pouca vergonha dos CTG de Santa Catarina que pretendiam fazer Rodeios Country e Montarias em Touros.
Ainda nos resta uma pergunta a Presidência do MTG/SC; NO CASO DE DESOBEDIÊNCIA HAVERÁ PUNIÇÕES? Ficamos no aguardo e parabenizamos o Tio Preto que é um tradicionalista muito conhecido e tem uma história voltada para a Tradicionalismo Gaucho.
LEIA ABAIXO A PORTARIA NA ÍNTEGRA:

PORTARIA N. 001/2008

O Presidente do MTG/SC, no uso de suas prerrogativas e atribuições legais, com Base no estabelecido nos Estatutos Social, e regulamentos,

R E S O L V E :

Art. 1º. ¬ Nas programações de eventos Tradicionalista realizados por CTGs, e, ou Piquetes no Estado de Santa Catarina não poderão se realizar montarias em Touros, e, ou Cavalos na modalidade RODEIO COUNTRY.

Art. 2º. A presente portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º. Revoga-se as disposições em contrário.

Lages, SC, 06 de Agosto de 2008.

Itamar Sebastião Matos


Fonte: Coxixo Gaucho

2 comentários:

Unknown disse...

tche se ele acha q farras cauntry nos ctg e uma porca vergonha por que ele bota montaria de touros em rodeios dele eu concordo q proiba pois gauchismo nao e cauntry mas tem muito mais coisas nos ctg q estao fora do gauchismo isso e uma vergonha musicas q nao tem nada aver com o gauchismo q rap fank isso e uma nogera nos ctg ...........

Marcos A. Stürmer disse...

essa portaria, esse troço country é pra estrangeiro naum pra nóis, é igual essa putaria de maxixe nos bailes uma bosta!!