terça-feira, 9 de setembro de 2008

ASSINADO A PERMISSÃO DE USO DO CTG RAÍZES DO SUL











O Prefeito de Porto Alegre, através de extensas negociações do CTG, representado por Paulo Roberto Rossal Guimarães, com a Secretaria de Governança Solidária Local, representada pelo Secretário César Busatto, posteriormente concluídas pela Secretária Clênia Maranhão, conforme decisão em reunião memorável ocorrida no dia 23/11/2006, onde o CTG lotou de lideranças comunitárias, políticas e religiosas AUTORIZOU e hoje foi assinado pelo Procurador Geral do Município Dr. João Batista Link Figueira e pela Secretária da Governança Solidária Local Clênia Maranhão e pela parte do CTG o Patrão atual Sr. Luiz Ernani Ferreira de Souza (Pena) o documento permitindo o uso por tempo indeterminado do próprio municipal para o CTG Raízes do Sul.
No dia 29 de novembro foi assinado pelo prefeito e publicado no dia 12/12/2007 o decreto autorizando a assinatura da Permissão de Uso de próprio Municipal.

A comunidade da Região Leste e os tradicionalistas estão de parabéns por seu pleito ser atendido e os demais CTG em igual situação que façam ações para que também tenham a sua situação regularizada, tudo conforme promessa na reunião ocorrida no CTG Raízes do Sul, onde a sociedade em geral de Porto Alegre reconheceu a importância do papel que um CTG desempenha em sua comunidade.

Todos estão de parabéns, a comunidade por teu seu pedido atendido e o poder público pela sensibilidade em ouvir a comunidade e atender seus reclamos legítimos.
fonte: Chasque Pampeano

Um comentário:

Robson Rosa Lhul disse...

Caros irmãos gaudérios do CTG Raízes do Sul,
Esta conquista histórica vem abrilhantar ainda mais a nossa Semana Farroupilha.
Que possamos celebrar nossos ancestrais dignificando o poder da palavra com atitudes socialmente responsáveis.

Parabéns,
Robson Lhul
Relações Públicas
51 9699.9810