quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Amaranto classifica em 1º lugar Mirim na Mostra Folclórica da 1ª RT

O CTG Amaranto Pereira através do seu Dep. Cultural agradece as Prendas Mirins: Klarissa, Melanie, Laura e Maria; As Prendas Juvenis: Cássia e Winnie e a Prenda Adulta Liriane por terem participado da “ Seleção de Mostra Folclórica” da 1ª RT que aconteceu no ultimo final de semana nas dependências do CTG Tiarayu em Porto Alegre, todas vocês pelo pouco tempo de preparação que tiveram fizeram uma excelente mostra folclórica, nós estamos orgulhosos das nossas Prendas, pela 1ª vez na historia do CTG Amaranto Pereira tivemos nossas 3 categorias de prendas sendo representada ( Mirim, Juvenil, Adulta).

Graças ao Patrão velho lá de riba, com muita determinação e espírito de equipe conseguimos classificar a nossa mostra folclórica da categoria Mirim em (1º Lugar) com este resultado conseguimos a vaga para levar a nossa Mostra Folclórica para ser apresentada na Mostra Folclórica do ENART.

Queridas Prendas!! Continuem assim, sempre unidas, é o único jeito de alcançarmos nossos objetivos e elevar cada vez mais alto o nome do nosso CTG.

Quero agradecer também a todos que nos ajudaram; pois sem esta ajuda jamais teríamos conseguido nosso objetivo!!!

Adair Rocha
Diretor Cultural
CTG Amaranto Pereira

Nenhum comentário: