sexta-feira, 3 de abril de 2009

Aniversario do CTG nos EUA




Animada festa marcou o 5o. aniversário do CTG O Tradicionalismo Brasileiro, representando pelas pessoas que gostam da arte, da tradição e da cultura de um povo, esteve mais uma vez em evidência, nesta fim de semana que passou, com a passagem do 5o. aniversário do CTG - Saudade da Minha Terra, com sede em Newark, N.Jersey.

O ato em si, realizado nas dependências do Restaurante Boi na Brasa, de propriedade do empresário gaúcho sr. Farid Mubarack e de sua esposa Thais, por sinal homenageado pelos Tradicionalistas com uma linda placa especialmente preparada pelos integrantes do CTG, serviu também para dar posse ao novo Patrão e fundador, sr. Valderi Ramos da Silva, que recebeu das mãos do empresário também fundador, Adelino Perin, que durante 2 anos comandou a Patronagem.

Presentes mais de 150 pessoas que superlotaram as dependências do restaurantes e convidados especiais como a presidente da BAUA sra. Umbelina Santos e esposo, o diretor do Jornal Brazilian Press sr. Silvio de Souza e exma esposa, e o consagrados artistas Mizó e Mizael que além de estarem presente à festa, saborearam um chimarrão servido pelo mestre chimarrero Juarez Zaias.

Eleitas também as novas prendas com a renovação do mandato da prenda mirim Hadassa Eugenia Ramos da Silva, a prenda juvenil eleita Gabriela Togo Guedes e a prenda principal eleita Jennifer de Paula, todas recebendo as faixas da prenda Camila Santin. Também destaque para o sanfoneiro Silvestre que sempre foi o sustentáculo musical com sua extraordinária animação desde a fundação do Centro de Tradições Gaúchas Saudade da Minha Terra.

Informações do Site da CBTG.

FONTE; PROSA GALPONEIRA

Nenhum comentário: