sexta-feira, 12 de junho de 2009

40ª Ciranda Cultural de Prendas da Fase Regional


A Coordenadoria Estadual da Mulher, ligada ao Gabinete da Governadora, foi convidada pelo Coordenador da 1ª Região Tradicionalista, César José Tomazzini Liscano, e o diretor artístico, Carlos Rogério Farias, para apoiar a 40ª Ciranda Cultural de Prendas da Fase Regional, que acontecerá no DTG Lenço Colorado, no Sport Club Internacional, em Porto Alegre. O evento acontece nos dias 19 (Abertura Oficial), 26 (Provas) e 27 de junho (Baile e Divulgação do Resultado). A atual primeira Prenda Adulta da 1ª Região, Francielle Guterres Santin, é integrante do DTG Lenço Colorado.


A coordenadora estadual da Mulher, Maria Helena Gonzalez, agradeceu o convite e ressaltou o apoio dado pelo Governo do Estado à tradição gaúcha, como pode ser visto em todos os eventos da Semana Farroupilha, no Festival RS Mulher em Canto, no Troféu RS Mulher Farroupilha e no lançamento do livro Prendas Gaúchas - 39 Anos, durante o 39º Concurso Estadual de Prendas, realizado esse ano em Alvorada, entre outros.


O apoio dado pela Coordenadoria da Mulher à 1ª Região Tradicionalista, que reúne os municípios de Porto Alegre, Viamão, Alvorada, cachoeirinha, Gravataí, Glorinha, Barra do Ribeiro, Guaíba, Eldorado do Sul, Mariana Pimentel e Sertão Santana, faz parte do Programa Estruturante Nossas Cidades, projeto Cidade Amiga da Mulher, do Governo do Estado.


CEM-IMPRENSA
Coordenadoria Estadual da Mulher do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário: