quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nova Mutum: dois morrem e dois ficam feridos em acidente

Fonte: Só Notícias/Marcio Uhde, de Nova Mutum - 15 de Julho de 2009 - 09:12

Asved Richard Michaels da Fontoura, 47 anos, é uma das vítimas fatais do acidente que aconteceu hoje, por volta das 7h30min, na BR-163, no Distrito Industrial Norte de Nova Mutum. A outra vítima ainda não foi identificada. Antônio Ênio Michaels, 65 anos, ficou ferido, está no Hospital Albert Sabin, fora de perigo. O filho dele também foi conduzido ao hospital e passa por cirurgia neste momento.

As vítimas estavam em uma Toyota Hilux, placas IKK 4068, de Esteio (RS), que trafegava sentido Mutum-Cuiabá e se envolveram em colisão frontal com uma carreta carregada com adubos, placas KAK 7003, de Rondonópolis, conduzida por Pedro Bitencurt, que seguia em sentido contrário, e não se feriu. A caminhonete ficou com a frente completamente destruída. Com o impacto, foi parar no canteiro que separa a BR-163 da perimetral das Samambaias.

As causas do acidente vão ser apuradas. A polícia vai investigar a versão apresentada pelo motorista da carreta que a caminhonete havia, supostamente, invadido a pista e não houve tempo de evitar a colisão. A 5ª Companhia Independente de Bombeiros esteve no local para lavar a pista, que ficou com óleo diesel, para evitar outros acidentes.

fonte: só notícias

Nenhum comentário: