sexta-feira, 9 de abril de 2010

MTG: oposição lança candidatura

Fábio Mattos: em campanha pela presidência do MTGFoto: Arquivo pessoal


Em e-mail enviado a dezenas de tradicionalistas, ao qual o blog teve acesso, o advogado de Canguçu e conselheiro do MTG, Fábio Mattos, convida para o lançamento de sua candidatura para concorrer à presidência do movimento, em 2011, pela chapa de oposição. Será em jantar, no próximo sábado, dia 10 de abril, no CTG Sinuelo, em Canguçu, a partir das 20h.

No texto, Fábio afirma:

-No final do ano de 2009 decidi aceitar um apelo de vários tradicionalistas espalhados pelo Rio Grande, o de assumir uma candidatura a Presidente do MTG. A eleição será em janeiro de 2011, mas já estamos em campanha, pois a missão é difícil e se faz necessário conversar olho no olho das entidades. Já estivemos em algumas Regiões Tradicionalistas e cidades, mas a fase quente da campanha está por vir e já há agendamento de várias reuniões espalhadas pelo Estado.

E encerra afirmando o seguinte:

-Conto com a presença de todos e solicito que avisem aos que possam torcer por nossa caminhada rumo ao maior desafio de nossa atividade tradicionalista e também ao maior desafio já entregue a alguém da 21ª RT.

Nota do blog: esperamos que essa campanha seja em alto nível, sem acusações infundadas e perseguições a quem apoiar candidato A ou B. É tudo o que se espera de pessoas civilizadas. Estaremos de olho para denunciar abusos de ambas as partes.

Postado por Giovani Grizotti

Nenhum comentário: