sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bocal de Ouro na capa do Jornal Cavalo Crioulo


Bocal de Ouro na capa do Jornal Cavalo Crioulo

A partir desta sexta feira começa a circular a nova edição do Jornal Cavalo Crioulo, de número 195, com chamada de capa voltada para o sucesso da edição 2010 do Bocal de Ouro. Uma ampla reportagem apresenta aos leitores a avaliação dos jurados aos concorrentes desta Classificatória de Inéditos assim como os melhores momentos da Outonal.

Além das Credenciadoras e Exposições do calendário da raça, os leitores poderão conferir uma agenda minuciosa de remates assim como os resultados dos que aconteceram no período.

O Em Cena Especial desta edição fica com o Remate comemorativo aos 50 anos da Trajano Silva com uma serie de fotos, a cargo de Felipe Ulbrich, dos crioulistas que lotaram o salão o Plaza São Rafael.

Ganha destaque ainda a reportagem da Marcha de Resistência de Jaguarão, a Expo Palermo, Classificatória do Prado e o noticiário dos Núcleos. E vale a pena conferir a projeção e o andamento do Projeto Vaquejada cujos cavalos já se encontram no nordeste.

A partir da próxima edição, a de junho, o Jornal Cavalo Crioulo passará a estar disponível a partir da primeira semana de cada mês. A data de fechamento publicitário e editorial tem como prazo máximo o dia 30 de cada mês.

Ana Smidt
Reg Prof 4343

Nenhum comentário: