terça-feira, 25 de maio de 2010

LIANE LANÇA LIVRO NA ARGENTINA.

Liane Borges Bueno, sentada a esquerda da foto

Em comemoração ao Bicentenário de independência da República Argentina, e atendendo ao convite enviado pela Secretaria de Cultura da Província de Corrientes, através do Decreto de Interesse Provincial nº. 0077 de 15 de abril de 2010, a escritora Liane C. Borges Bueno lançou, na Universidade Nacional do Nordeste, em Corrientes Capital, o seu último livro "Agora É Tempo De Felicidade", em evento que contou com a presença do Cônsul brasileiro na Argentina, do Ministro da Educação daquele país e de diversas outras autoridades locais.

A cerimônia contou com expressiva presença de público, que prestigiou a palestra proferida pela autora, bem como a apresentação de um conjunto de cordas que apresentou músicas clássicas e contemporâneas.

Liane é uma grande amiga de minha família. Sua espiritualidade, sua serenidade no agir, sua forma de ver a vida e de transmitir seus profundos conhecimentos é algo que impressiona ás milhares de pessoas que lhe procuram. Um dedo de prosa com a Liane vale por 10 sessões de terapia. Uma visita na sua linda casa, as margens do lago São Bernardo, é uma verdadeira renovação de energias.

Autora de 4 livros, todos com sucessivas reedições, Liane Borges Bueno é proprietária do espaço Oráculo dos Anjos, em São Francisco de Paula, onde ministra cursos de Reiki e divulga o Projeto de Educação em Valores Humanos do educador indiano Sathya Sai Baba.

postado por Léo Ribeiro

Nenhum comentário: