quarta-feira, 30 de junho de 2010

CHASQUE DE PRIMEIRA

Estamos vivendo uns tempos meio bicudos por estas bandas, entretanto, não posso deixar passar em branco uma marca muito importante para "nós" do Departamento de Comunicação Social e Divulgação da Primeira Região Tradicionalista. O Chasque de Primeira, blog oficial da 1ª RT, acaba de alcançar a marca de mais de dez mil acessos, em menos de seis meses de vida.


Nossa principal tarefa na Coordenadoria da 1ª RT, é divulgar o trabalho que vem sendo realizado pelos companheiros que compõem a Primeira Região Tradicionalista, sejam eles da coordenadoria, das entidades de nossa região e, até mesmo, de outras regiões co-irmãs.


Não é fácil manter o blog da região sempre atualizado, com informações interessantes que, de alguma forma, contribua para o Movimento Tradicionalista do qual todos fazemos parte. Se hoje alcançamos esta marca, é graças ao apoio de muitos amigos que nos ajudam com as suas matérias, informações, fotografias, com o seu trabalho que aqui divulgamos. Dura é a tarefa também de divulgar as informações e notícias da 1ª RT com agilidade e transparência, sejam elas boas ou não tão boas quanto gostaríamos!


Fazemos sempre o possível para bem cumprir esta nossa missão, com presteza e com zelo, afnal, o papel aceita tudo e a internet também...por isso "hay" que ter cuidado. Não podemos perder isto de vista. Penso que apesar das dificuldades temos conseguido alguns bons resultados. Sei bem que ainda temos muito caminho pela frente...tenho muito que aprender...e a melhor escola tem sido o exemplo dos amigos que sempre estão por perto.


Agadeço a todos que cooperam com o nosso blog, transformando-o em um dos mais acessados dentro do meio tradicionalista e, também, aos companheiros que nos inspiraram e nos motivam a continuar neste trabalho. Já são mais de dez mil acessos e isto nós devemos aos seguidores que estão aí do lado e a companheiros como Tomazzini, Guimarães, Felipe Bastos, Leonel Púglia, Castilhos, Adriano Medeiros, Ítalo Dorneles, Valdemar Engroff, Andreia Bender, Spier, Júnior (fotógrafo), Léo Ribeiro, a Turma da Anita, Valter da UTV, Jair Marinho Kercher, Tordilho e a tantos outros que aqui não cito mas que contribuem muito para a manutenção do Chasque de Primeira.


Muito Obrigado!


FONTOURA
DEPTO COM SOCIAL - DIVULGAÇÃO 1ª RT

Nenhum comentário: