quinta-feira, 10 de junho de 2010

Falta de iluminação na região do Laçador será solucionada até amanhã, diz prefeitura


Das seis luminárias que deveriam deixar a estátua visível à noite, somente duas funcionam
Foto:Genaro Joner

Falta de iluminação na região do Laçador será solucionada até amanhã, diz prefeitura

trecho da Avenida dos Estados, na Capital, mais de 30 postes estão apagados
Deve ser resolvida até esta sexta-feira a falta de luz no trajeto da Avenida dos Estados, entre a Avenida Farrapos e os viadutos situados na altura do Aeroporto Salgado Filho, na Capital. A garantia é do diretor da Divisão de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), José Luís Toffoli.

Reportagem de Zero Hora mostrou hoje o problema no trecho da Avenida dos Estados, onde mais de 30 postes estão apagados. Segundo Toffoli, uma vistoria realizada hoje constatou que um equipamento estava queimado e será trocado.

Você conhece locais de Porto Alegre que
enfrentam falta de iluminação pública?

— Aquele trecho tem um comando que aciona automaticamente os postes. Estava queimado um dos equipamentos internos. Infelizmente, hoje ainda vai ficar apagado, mas deve ser arrumado, no máximo, nesta sexta-feira. O problema foi encontrado e faremos o reparo — promete ele.

Sobre a escuridão no monumento ao Laçador — das seis luminárias que deveriam deixar a estátua visível à noite, somente duas funcionam —, Toffoli explica que uma equipe da Smov vai vistoriar o local nesta noite e tentar fazer o conserto. ca que uma equipe da Smov vai vistoriar o local nesta noite e tentar fazer o conserto.

ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: