quinta-feira, 22 de julho de 2010

DRENAGEM NO PARQUE DA HARMONIA

Foto: Léo Ribeiro

Mais uma vez, com a aproximação do Acampamento Farroupilha, o nosso gabinete está recebendo manifestações de preocupação dos que costumeiramente acampam no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque da Harmonia). A maior delas se refere ao sistema de drenagem que deveria ser implementado no Parque, cuja verba para realização desse serviço - quinhentos mil reais (R$ 500.000,00) - foi aprovada pela Câmara Municipal no final de 2009.

Queremos salientar que, em março deste ano, já preocupados com a aproximação do evento e, juntamente com ele, o período de chuvas, encaminhamos um Pedido de Informações acerca do assunto, considerando a importância da instalação desse sistema para a realização dos Festejos Farroupilhas. Até o momento, não tivemos retorno.

Em função disso, novamente estamos cobrando uma resposta do Executivo. Encaminhamos, em caráter de urgência, um pedido de averiguação, para que possamos saber de fato como está a situação desse processo de implementação do sistema de drenagem no Parque.

O Acampamento Farroupilha sempre sofreu com alagamentos, pois as chuvas são comuns durante o período em que acontece. E tratando-se de um grande evento cultural sediado pela capital gaúcha, certamente merece um cuidado especial.

Apesar de estarmos correndo contra o tempo, estamos fazendo o que está ao nosso alcance, cobrando a realização desse serviço, frisando que a verba já foi aprovada por esta Casa Legislativa.

Para visualizar os documentos relacionados ao assunto, acesse:

http://www.vereadorbernardino.com.br/website/pages/regionalismo-gaucho/--noticias/drenagem-no-parque-da-harmonia.php




FONTE; BLOG DO LÉO RIBEIRO

Nenhum comentário: