quinta-feira, 29 de julho de 2010

PALESTRA SOBRE CAPTAÇÃO DE RECURSOS NA 7ª RT

Esteve palestrando, ontem (28) no CTG Osório Porto em Passo Fundo, o Pres. do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre e editor do site tradicionalista Chasque Pampeano (http://www.chasquepampeano.com.br/ ), tradicionalista Paulo Roberto Rossal Guimarães. Para um atento público de 50 pessoas, o palestrante iniciou falando das providências administrativas necessárias que os CTGs devem adotar e repassou todos os passos que as Entidades Tradicionalistas tevem seguir para buscar recursos através de projetos, com os vários programas Estaduais e Federais.
Representantes do Conselho de Desenvolvimento de Passo Fundo, membros da Academia Passo-Fundense de Letras e de outras entidades, além de patrões de CTGs de Passo Fundo e região ouviram atentamente o palestrante, e o comentário geral é que foi uma palestra muito instrutiva e proveitosa.
Após a palestra a Patroa Clair do CTG Osório Porto agradeceu o palestrante e a presença dos presentes e convidou todos a saborearem um suculento churrasco.




ENVIADO POR: Hilton Luiz Araldi

Nenhum comentário: