terça-feira, 17 de agosto de 2010

XVII ESTÂNCIA DA CANÇÃO GAÚCHA

A 17ª Estância da Canção Gaúcha, que ocorre de 14 a 17 de outubro, no Estádio Municipal e que foi lançada no último dia 16, no Hotel San Isidro terá diversas atrações como Grupo Anda Pago (Jari Terres e Luiz Marenco, dia 14), João de Almeida Neto (dia 15), Leonardo Paim (dia 16) e no encerramento, na noite de 17 de outubro, Elton Saldanha. Os ingressos por noite terão o preço único de R$ 3.
O festival contará este ano, com uma Cidade de Lona, que utilizará uma estrutura inédita e diferenciada em eventos de grande porte, onde abrigará 5 mil pessoas e contará com praças de alimentação, banheiros químicos e total segurança.
As inscrições iniciaram no dia 17 de julho e irão até 18 de agosto. Tanto os candidatos para a Fase Local como para a Fase Estadual deverão solicitar a ficha de inscrição, que pode ser retirada na Secretaria de Turismo ou pelo site http://www.saogabriel.rs.gov.br/  no link da XVII Estância da Canção Gaúcha.
As inscrições devem ser enviadas para o seguinte endereço: Rua General Mallet, 626 - Centro, São Gabriel, CEP 97300-000.
Para a fase local, deverão ser selecionadas nove composições e na fase estadual, dezesseis composições.

FONTE: http://www.colunapontodevista.com/2010/07/confira-como-sera-o-regulamento-da-17.html

Nenhum comentário: