quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nairoli calegaro é o novo Coordenador da 1ª RT

Ex-patrão do CTG Chimangos, Nairoli Calegaro, preside também a Associação dos Amigos do IGTF (Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore) que deu sustentabilidade para a manutenção do Museu do Som Regional. Nairo era o vice-coordenador da região e tem um planejamento pronto para fazer a primeira região embalar novamente e ocupar espaços perdidos ao longo dos anos.

A nova Coordenadoria conta com Marcos Vinicius Falcão como primeiro vice-coordenador e Valdir Secchi como segundo. Maciel Arce completa a equipe dos vices como terceiro vice-coordenador. O tesoureiro será o experiente José Arnildo Melo e a secretária, Regina Arce. Os principais departamentos contarão com muita experiência. Na cultura Neusa Marli Bonna Secchi. No campeirismo, Paulo Belarmino. E na Artistica, Carlos Rogério dos Anjos Farias, o Cuca.

A posse da Coordenadoria regional será dia 19 de janeiro no CTG Chimangos, entidade mater do Coordenador. A regional do ENART já está programada para o segundo final de semana de Julho no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre totalmente informatizada e com transmissão via internet. "Colocaremos a melhor estrutura possível contando com o apoio da Prefeitura da Capital" - enfatizou Carlos Rogério Farias, o Cuca, sobre a primeira fase do ENART 2011.

Fonte: Portal do MTG (http://www.portalmtg.com.br/)
Colaboração: Valdemar Engroff - Blog do CTG Amaranto Pereira
fonte: chasque pampeano

Nenhum comentário: