terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MANIFESTO SOBRE AS ELEIÇÕES NO M.T.G

POR: CARLOS HOMRICH

Meus Amigos Tradicionalistas.

Precisava escrever e dizer algo em relação a última eleição para o MTG. Com certeza muitos poderão dizer que faltou aos adeptos à Chapa 2 - UNIÃO PELA TRADIÇÃO mais trabalho para podermos vencer os 30 (trinta) votos + 1(um) que faltaram (382-Chapa 1 - 352-Chapa 2).

Pois acho que não foi bem assim e é isso que preciso falar e dizer. Todos nós trabalhamos e nos dedicamos com afinco e vontade para vencermos estas eleições de maneira certa e correta, sem o uso de qualquer outro meio para vencer uma batalha que deveria ser limpa, justa, leal e perfeita.

Acontece que estávamos combatendo contra uma máquina administrativa que foi usada em benefício de outros.

a)Ora, se não fossem os votos dos 14... note books, conforme dito por um patrão ao microfone do Centro de Eventos: "... agradeço ao MTG e ao Rogério Bastos pelo note book que doou ao nosso CTG e que vem sendo bem utilizado...". Gostaria e acho que muitos, mas muitos Patrões de CTGs gostariam de saber quais os critérios usados pelo MTG... para doar note books somente a algumas entidades. Isto me envergonha como tradicionalista;

b)Ora, se não fossem os "traíras", desculpem, mas a palavra certa é esta "traíras" que prometeram votos para a nossa Chapa e fizeram ao contrário. Bastava ver os olhos daqueles "traíras" tão logo se deu o resultado. Era uma alegria só. Parabéns aqueles que conseguiram demonstrar essa falsidade tão criminosa quanto qualquer outra.

c)Ora, se não fossem os votos daqueles que prometeram ir ao Congresso votar em nossa Chapa 2 (não foram poucos) e não estiveram lá, demonstrando com isso de que não precisam do MTG para ajudar seu CTG e que poderiam sobreviver sozinhos sem qualquer ajuda. Parabéns a eles.

Tive comigo um CTG que foi até lá e antes mesmo da votação, voltou sem sequer se manifestar o porquê.

Tive o exemplo de um Patrão que está com seu CTG fechado por denúncia de barulho de vizinhos que tinham interesse em ver fechado o CTG e nada foi feito em prol daquele CTG. Este CTG (pagando a anuidade ) para ficar em dia, foi até lá e nos ajudou com seu voto na certeza de ver mudado os rumos do MTG.

Desculpem meus amigos, mas precisava falar isto. É ruim ver a ganância de alguns pelo poder, o sorriso falso e debochado como se assim estivessem mostrando a nós de que eles é que estão com a razão, que não precisa mudar nada, que está tudo bem assim.

Uma coisa eu fico contente. Quase a metade dos que lá estiveram votando não estão de acordo com o que vem acontecendo. Esperamos que o nosso Presidente do MTG eleito veja isto como um alerta ao que vem acontecendo no nosso Movimento Tradicionalista Gaúcho (descasos, desmandos e tantas outras coisas que não é bom falar).

Como diz meu e nosso amigo tradicionalista Léo Ribeiro em seu blog (http://blogdoleoribeiro.blogspot.com/) abaixo transcrito:
"Espero que o novo Presidente tenha sucesso nesta empreitada de comandar esta grandiosa entidade, ora um tanto desacreditada, embora eu pense que, por Bertolini se identificar com a atual administração, as ordens continuarão vindo de outro lado, como já ocorreu nas últimas gestões. Mas se os filiados assim votaram, é porque estão gostando..."(Grifo nosso)

Desculpe, mas me sinto envergonhado com o que vem acontecendo. Sinto vontade de me afastar. Agora só vou continuar a me dedicar ao meu trabalho como advogado, mesmo em prol do nosso Movimento.

Com um Forte Quebras Costelas
enviado por Hilton Luiz Araldi

Um comentário:

Newton Almeida disse...

Infelizmente aconteceu uma nova tragédia no nosso estado. Não faz nem um ano em que ocorreu a Tragédia do Morro do Bumba, no mês de abril de 2010, onde as fortes chuvas deixaram mais de 300 mortes em Niterói e São Gonçalo, principalmente.
Agora a região serrana é o palco dessa nova catástrofe climática, nas cidades de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. Em Nova Friburgo choveu mais de 300 mm (milímetros) em menos de trinta horas. Uma quantidade de água que foi capaz de transformar a linda cidade de Friburgo numa avalanche de lama e detritos. Lá, em Friburgo, até o momento as autoridades registraram 107 mortes. Em Teresópolis fala-se em 57 mortes. Ao todo são contadas 257 mortes, segundo divulgado pelo vice-Governador Antônio Carlos Pezão.
Newton Almeida
MEIO AMBIENTE RIO DE JANEIRO http://limpezariomeriti.blogspot.com