quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quarentena da Barranca no Salão de Atos da UFRGS

Foi um grande espetáculo a prévia do festival da barranca em Porto Alegre. Centenas de espectadores assistiram aos shows de música e declamação. A quarentena da barranca reuniu grandes compositores e artistas no salão de atos da UFRGS. Entre eles estavam Angüeras, Luiz Carlos Borges, Mauro Ferreira e Vinícius Brum, Os Fagundes, Borghettinho, e Sérgio Rojas, Alejandro Brites, Mario Barbará e Chico Saratti, Erlon Péricles e Cristiano Quevedo, Telmo de Lima Freitas, Angelo Franco e Pirisca Greco. Os mestre de cerimônia foram Nego Motta e Eduardo Bicca. Os Painéis do cenário usaram fotos captadas por Emílio Pedroso, em várias edições da barranca.
Telmo de Lima Freita foi aplaudido em pé pelo Público, em reconhecimento ao seu trabalho,Emocionado Telmo falou muito com o público, Exaltando a importância das letras das musicas na educação de nossas crianças.
Durante o espetáculo foi sorteado uma pessoa da plateia para escolher um tema, que os artistas em quanto o show andava iriam compor uma canção. Mas sobrou talento para os compositores que em apenas duas horas criaram três belas canções.
Texto: JK MARINHO FOTOS: IVO GONÇALVES

2 comentários:

Anônimo disse...

Que baita show

ioninha disse...

Sou filha deste grande HOMEM,
poeta,pai, avô, bisavô, fico feliz quando leio que meu pai foi apludido em pé.
Merecidos os aplausos, que bom que o homenageiam em vida, obrigada a todos. um forte abraço