terça-feira, 14 de junho de 2011

Shana e Cachoeira no Galpão Nativo




PorTânia Goulart

Os cantores Shana Müller e Leandro Cachoeira serão os novos apresentadores do programa Galpão Nativo, apresentado nas manhãs de domingo na TVE. O programa foi comandado por 29 anos pelo grande compositor Glênio Fagundes, que agora se aposenta e repassa a missão à Shana e ao Cachoeira.
A Shana Müller me disse que agora estão em fase de pré-produção, em julho devem começar as gravações e a expectativa é de que o programa, em novo formato -e muitas novidades -, vá ao ar em agosto. A direção e produção será do Rodrigo D'Mart.
Muito interessante a escolha da dupla de apresentadores, com amplo conhecimento da música nativista e da cultura gaúcha como um todo. Vale destacar que a Shana é formada em jornalismo, e desta forma, poderá exercer suas duas profissões, o que certamente garantirá muita música e informação, com duplo conhecimento de causa!
Aproveito para destacar o importante trabalho realizado nesses 29 anos pelo querido Glênio Fagundes, sempre valorizando nossos artistas, e levando boa música a todos nas manhãs de domingo, com sua sensibilidade e simpatia. Gracias "Tio Glênio". O Rio Grande te deve muito!
Foto: Giovanni Rocha/Divulgação
 fonte: www.jornalnh.com.br/blogs/abc-do-gaucho

Nenhum comentário: