terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeitura oferece visitas guiadas ao Acampamento Farroupilha da Capital

Há novos passeios programados para a próxima quarta-feira e para sábado

foto:PMPA

A Secretaria Municipal de Turismo está realizando uma nova edição da programação de Visitas Guiadas ao Acampamento Farroupilha de Porto Alegre. As visitas são gratuitas e iniciaram no último sábado. Há novos passeios programados para a quarta-feira, dia 14, e para o próximo sábado, dia 17.

Promovidas desde 2009, as visitas guiadas oferecem a moradores e em especial aos turistas uma oportunidade de se aproximarem e conhecerem um pouco melhor as tradições e a cultura do Rio Grande do Sul que são o grande destaque do Parque Maurício Sirotsky Sobrinho até o dia 20 de setembro.

Durante o passeio, os participantes conhecem a feira de artesanato gaúcho, a Fazendinha onde ocorrem as provas campeiras e visitam quatro piquetes acampados no parque: Negrinho do Pastoreio, Rodrigo Cambará, Laços de Sangue e Piquete dos Bancários. Em cada um deles, haverá atrações e atividades diferentes.

As visitas guiadas terão duração de 1h30min e serão realizadas para grupos de, no máximo, 25 pessoas. As reservas devem ser feitas pelos telefones (51) 3289-0175 ou 0800-51-76-86.
FONTE: CLIC RBS

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui nesse site tem saído alguns textos sobre o RS de maneira legal http://marcosguarani.blogspot.com/