segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MAS QUE SAUDADES, TCHÊ!

 

Gauchada amiga! Se tudo correr dentro dos conformes, na boca da noite de hoje estarei batendo os costados no meu Rio Grande. Já ando "loco" de saudades. As pessoas andejam por querências alheias, se aconchegam em boas pousadas, mas não tem nada como o catre e o rancho da gente.

Assim que me recobrar da canseira de 11 horas de vôo, tenso, pois não consigo dormir nas alturas (meu limite é um beliche), vamos começar a manipular o blog pois tenho mil coisas para contar e os recuerdos de vocês troteiam comigo.

Vamos continuar na mesma batida de levar a cultura pura de nossa terra aos lares dos leitores. Depois de outras campereadas por este mundo velho de Deus, mais se anseia em meu peito a vocação de lutar pela preservação das tradições de meu pago. Existe muita coisa boa e bonita que presenciamos aos cruzar os sete mares, mas nada superior ás tradições do Rio Grande. Cada vez que me afasto, mais me grudo em minha querência.

Até amanhã, então, companheirada!

Nenhum comentário: