segunda-feira, 10 de outubro de 2011

RETRATOS DE CURITIBA

Aos leitores do blog, alguns flagrantes da nossa ida na Sessão Maçônica Gaudéria de Curitiba. Quem mandou-me as chapas foi o mano Donizete Batalha, pessoa prestativa e amigaça umas quantas vezes, a quem eu agradeço as palavras e as fotos abaixo.


Meu Irm.'. Leo

Hoje estou mais rico que ontem...
Hoje tenho em minhas lembranças e em minhas recordações,
uma maravilhosa sessão Farroupilha
que ontem pude presenciar...

Ontem, o G.A.D.U. nos permitiu conhecer irmãos
que se dispuseram a dividir conosco,
cultura, poesia e belas palavras...

Hoje podemos( todos os obreiros que lá estiveram )
agradecer ao irm.'. pela presença por ter abrilhantado
uma INESQUECÍVEL sessão.

Que o G.A.D.U. te ilumine,
te ampare por bons cominhos,
te cuide e zele pela sua saúde e alegria
e claro, que deixe vc sempre perto de nós...

Segue algumas fotos para seu blog e doravante, receberá o material via correio .


Da esquerda para a direita: Grão-Mestre do Grande Oriente do Paraná Cesar Girardello, Venerável Mestre da Loja Luz e Harmonia, mano Rodrigo, e este blogueiro.

Eu, em meio a duas centenas de Irmãos, contando uns causos e dizendo uns versos em forma de poesias

Foto ao final da Sessão com a gauchada paranaense. Ao meu lado direito, João Krainsck, ex-Grão-Mestre do Paraná e uma figura humana sem par neste mundão velho de Deus.

Nenhum comentário: