sábado, 23 de junho de 2012

7 ENCONTRO DE COMUNICADORES

Luis Grisólio e Cezar Freitas em Guaporé

http://rogeriobastos.blogspot.com.br/
Dois painelistas já estão confirmados. Painelistas de peso.Luis Grisólio, Gerente Executivo do Jornal Metro, Premio Joaquim Felizardo, Premio Caburé, Ex Diretor do Correio do Povo. Cezar Freitas, Diretor de Jornalismo da RBS TV/RS. Outros nomes deverão vir a compor o painel de debates sobre a importância da Tecnologia da informação à serviço das tradições gaúchas.

7º Encontro de Comunicadores
2º Encontro de Blogueiros e Twiteiros da cultura gaúcha





A comunicação é indispensável para qualquer organização social. Todo sistema organizacional viabiliza-se graças ao sistema de comunicação nele existente que permitirá sua realimentação e sua vital sobrevivência frente aos desafios e obstáculos. Ela vai além da transmissão de informações. É um processo de estabelecimento de relações entre os interlocutores.


O mundo, de hoje, se comunica muito mais que no passado. Na era da informação imediata as pessoas estão mais atentas ao discurso produzido. Por isso é preciso ter conhecimento, mas principalmente, responsabilidade no que se produz de discurso.


Com tal preocupação, o Movimento Tradicionalista Gaúcho, organiza o 7º Encontro de Comunicadores e o 2º Encontro de Blogueiros e Twitteiros da Cultura Gaúcha, durante a 77ª Convenção Tradicionalista, na cidade de Guaporé. Respeito será a palavra de ordem.


Sábado, 28/07/2012 às 14h - Local: Casa de Cultura - no centro de Guaporé


Temário: A tecnologia da informação à serviço das tradições gaúchas



Nenhum comentário: