sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Família Os Monarcas terá mais um integrante



Comemorando 40 anos de história e com o lançamento do 2º DVD, o grupo Os Monarcas vive um dos melhores momentos de sua carreira. Para presentear o público, na Semana Farroupilha, o grupo anuncia a chegada de mais um integrante: Jeferson Gamin, o Bacudo, um dos grandes nomes da música tradicionalista gaúcha e responsável pela primeira gravação de sucessos consagrados, como “De Chão Batido”, “Iguaria Campeira” e “Gritos de Liberdade”.

Bacudo deixará o Sinuelo Pampeano, de Santa Catarina, e dividirá a voz principal do grupo Os Monarcas com Ivan Vargas. Gildinho, o porta-voz e líder do grupo, explica que o novo integrante chega para somar.
“O perfil do grupo Os Monarcas, ao longo de nossa carreira, tem sido o de incorporar grandes artistas da música gaúcha. Desta forma, Bacudo ingressa em nossa família, sem substituir ninguém, mas para ser mais uma grande voz a divulgar o nosso Rio Grande e levar o nome Os Monarcas a todos os rincões do Brasil”, acrescenta Gildinho.

Bacudo iniciará o novo desafio, junto ao grupo Os Monarcas, em outubro, com bailes em Tapera, Caxias do Sul e Pelotas. Acompanhe as notícias e as novidades de Os Monarcas pela internet acessando o site oficial (www.osmonarcas.com.br ), o Twitter ( http://twitter.com/osmonarcas ) e o Facebook (http://facebook.com/grupoosmonarcas).

 Nome completo: Jeferson Pereira Gamim

* Apelido: Bacudo

* Nascimento: 14/03/1969 (43 anos)

* Naturalidade: Passo Fundo / RS

* Site: www.bacudo.com.br

* Facebook: http://facebook.com/jefersom.gamin

--

Em anexo segue o seguinte material:

* Foto: Bacudo inicia o trabalho com Os Monarcas, em outubro.

Crédito: Divulgação/Bacudo
Daiana Silva
assessoria de Imprensa
E-mail: daiana.silva@gmail.com
Msn: daiana.silva@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/daianasilva

Facebook: http://facebook.com/jornalistadaianasilva

Telefone: (51) 8187.0085

Nenhum comentário: