segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ENART 2012


 
 
 
Meu peão, meu parecerão, mas acima de tudo meu AMIGO!
Como eu já te disse, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu poderia dançar contigo, mas aconteceu e fiquei muito feliz por termos dado tão certo na dança. Tu passaste por uma fas...
e muito difícil na tua vida, e por mais que tu não soubesses eu sofri muito com isso, muito mesmo, só eu sei a agonia que eu fiquei na tua cirurgia e no dia do teu tratamento, eu PRECISAVA falar contigo, saber que tu estavas bem e graças a Deus as noticias sempre eram as melhores, mas a certeza de que tu ia se recuperar rápido e que ia estar 100% para dançar o ENART nunca morreu dentro, eu sempre tive esperanças, não só para dançar o festival, mas que tudo ia dar certo para tua vida, e deu! É uma SATISTAFAÇÃO dançar contigo, olhar para o teu rosto e saber que atrás daqueles olhos passou tantos sofrimentos e que agora ta ali, dançando e cantando como se nada tivesse acontecido. Eu aprendi muito contigo e tu és um exemplo de vida para mim, pode ter certeza disso! Se alguém tem que agradecer alguma essa pessoa sou, MUITO OBRIGADA RICHER MORAIS, por estar realizando um dos maiores sonhos da minha vida comigo e disso eu JAMAIS vou esquecer!
Peão, vai dar tudo certo, eu confio em tu e eu sei que tu confias em mim, vamos lá, vamos fazer aquilo que nós sabemos e vamos mostrar para todo esse Rio Grande!
Um beijão da tua prenda ;

fonte: Facebook Arielle Da Silva Costa

Nenhum comentário: