segunda-feira, 15 de abril de 2013

"Estou pronto para começar outra peleia", diz Paixão Côrtes após receber alta do hospital

Folclorista estava internado desde o final do ano passado em Porto Alegre


                                                        Paixão Côrtes pretende retomar suas atividades nos próximos meses
                                                             Foto: Arivaldo Chaves / Agencia RBS  
Depois de quase três meses internado no Hospital Ernesto Dorneles, na Capital, o folclorista Paixão Côrtes recebeu alta. Ele chegou ao hospital no final do ano passado com um quadro de diverticulite e precisou ser submetido a alguns procedimentos cirúrgicos, chegando a permanecer na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por algum tempo.
Neste sábado, o folclorista retornou a sua casa, onde continuará a se recuperar. O estado de saúde de Côrtes é bom, afirma seu médico Cyro Alfredo Leães.
— Ainda levará uns dois meses para ele se recuperar totalmente, mas já está bem o suficiente para ir pra casa.
Em uma conversa por telefone com Zero Hora, Paixão Côrtes se mostrou animado com a recuperação. Ele disse que agora seguirá as recomendações médicas, e promete que logo voltará à ativa.
— Eu tenho muitos programas que foram interrompidos por essa frequente estada no hospital, então vou retomá-los logo logo.
Mantendo o bom humor, o folclorista disse que está com a memória boa, somente se recuperando fisicamente. Nas próximas semanas, eles seguirá uma dieta especial para retomar o peso perdido nos meses de internação:
— Estou bem de cabeça e de memória. Por enquanto, só não estou comendo matambre e nem filé com gordura — brinca.

fonte: ZERO HORA
 http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/03/estou-pronto-para-comecar-outra-peleia-diz-paixao-cortes-apos-receber-alta-do-hospital-4091402.html

Nenhum comentário: