segunda-feira, 6 de maio de 2013

Comissão visita locais das Inter-regionais do ENART




Comissão composta por membros da diretoria do MTG e da FCG visita os locais das inter-regionais do ENART para dar andamento ao evento

Uma comissão composta pelo vice presidente de eventos do MTG, José Gelso Miola, pelo diretor artístico adjunto, Carlos Rogerio dos Anjos Farias, o Cuca, do assessor de imprensa do MTG, Rogério Bastos e do Vice presidente da Fundação Cultural Gaúcha, João Hermenegildo Pereira, visitou as cidades de Caxias do Sul, Esteio e São Jerônimo para saber do andamento dos preparativos para as inter-regionais do ENART de 2013.

Em Caxias foram recebidos pelo ex-coordenador e atual vereador da cidade, Jô Arse, o coordenador Nicanor Oliveira e sua diretoria. Em Esteio, o coordenador Jorge Peixoto esperou a comissão na secretaria de cultura, ao lado do conselheiro Dirceu Correa Gonçalves, a secretaria Angela Ruas, patrão Filipetto, do CTG Chama Nativa, José Ilha da ACISE. e a equipe que está trabalhando a Inter-regional dos dias 10 e 11 de agosto. Já em São Jerônimo, o secretario de cultura, professor Maninho, juntamente com o coordenador Ivan Botelho e seu diretor cultural, Altair Lima da Silva, receberam a comissão e mostraram os locais disponibilizados para a Inter-regional dos dias 12 e 13 de outubro.

Miola elogiou a dedicação dos coordenadores e de suas equipes de trabalho para disponibilizar bons locais para os grupos e entidades que se deslocarem para suas Inter-regionais. “Estamos tratando com pessoas e, como pessoas bem tratadas, queremos que retornem a seus lares sempre lembrando o município que os recebeu.” – Disse o vice presidente de eventos. A equipe ainda irá visitar Uruguaiana, local da inter dos dias 24 e 25 de agosto.

fonte: ROGÉRIO BASTOS

Nenhum comentário: