terça-feira, 1 de abril de 2008

I MARCHA DE RESISTÊNCIA DE CANGUÇU E 7º MARCHA DE INTEGRAÇÃO DA RAÇA



Primeira Marcha de Resistência de Canguçu


I MARCHA DE RESISTÊNCIA DE CANGUÇU E 7º MARCHA DE INTEGRAÇÃO DA RAÇA
O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Canguçu convida os criadores e aficcionados em cavalos crioulos, assim como seus familiares, para a I Marcha de Resistência e 7º Marcha de Integração do Cavalo Crioulo, a ser realizada em Canguçu, em julho de 2008.Venha acompanhar esta façanha que somente a Raça Crioula pode cumprir!
Enaltecendo as principais características únicas da raça: rusticidade, poder de recuperação e resistência, comprovadas ao percorrer 750 km em 15 dias, alimentados somente a pasto e água, sem suplementação ou medicamentos! Superando o rígido inverno, estradas em campos dobrados e provando sua capacidade natural ao vencer este duro desafio.
O Núcleo aguarda poder contar com a participação dos criadores, seja para assistir e desfrutar da hospitalidade de Canguçu, seja para inscrever seus animais, testando se são mesmo pingos buenos de fato, porque “hay que tener Aguante!
”Informações com Alexandre Valente Selistre, 51-96667277 ou Patrícia de Borba Pereira 53-91342943.
A prova terá o seguinte cronograma:
13 de junho de 2008 – sexta-feira , encerramento das Inscrições e Concentração dos animais concorrentes na centenária Fazenda Santo Antônio, na estrada RSC 471, Terceiro Distrito de Canguçu, às quatorze horas.
12 de julho de 2008 – sábado , chegada dos animais ao Sindicato Rural de Canguçu, na av. Conrado Ernani Bento, nº 428, para ferrageamento, às nove horas.
13 de julho de 2008 – domingo , Largada da Primeira Marcha de Resistência de Canguçu, a partir do Sindicato Rural de Canguçu, no endereço citado, às sete horas.
13 a 27 de julho de 2008 – quinze dias de execução da Primeira Marcha de Resistência de Canguçu, com percursos diários, mateada e assado de madrugada, antecedendo às etapas. Sediada e com largadas no Sindicato Rural de Canguçu.
Ana Smidt
Reg Prof 434328.
site: ABCCC

Nenhum comentário: