sexta-feira, 20 de junho de 2008

As inscrições para o Acampamento Farroupilha 2008



As inscrições para o Acampamento Farroupilha 2008 estarão abertas dos dias 07 a 11 e de 14 a 18 de julho no galpão da Guarda, situado no Parque Maurício Sirotski Sobrinho. Na segunda-feira, dia 14, o período de inscrição será das 14h00 às 18h00. Nos demais dias, o horário é das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.
A documentação necessária para inscrever entidades no Acampamento Farroupilha é:
Do Dirigente ou seu representante legalmente constituído:- Endereço, município, cep, nome, telefone e e-mail do responsável,- Carteira de identidade,- CPF,- Comprovante de residência,
Da entidade que se inscreve- Cópia do Alvará do Acampamento 2007 (para quem acampou em 2007),- Cópia da Ata de eleição da última diretoria,- Cópia da Ata de fundação, ou CNPJ da entidade;- Projeto Cultural impresso em 1 (uma) via e em CD*.
Sugerimos que o tema do Projeto Cultural deste ano siga o tema da Semana Farroupilha, "Nossos símbolos: nosso orgulho!", buscando valorizar os símbolos oficiais do Rio Grande do Sul. Os projetos culturais podem abordar os 10 símbolos listados na legislação: Bandeira, Hino, Armas, a planta Erva-mate, a ave Quero-Quero, a flor Brinco-de-princesa, o Cavalo Crioulo, a planta medicinal Macela, a bebida Chimarrão, e o prato típico Churrasco. Além das simbologias como o galpão de estância, a Chama Crioula e o monumento do Laçador.

Nenhum comentário: