quinta-feira, 19 de junho de 2008

A mais nova Jóia do Rio Grande do Sul



A palavra vitória parece simples para aqueles que a conhecem apenas de longe, porém tornar-se um vitorioso é mais do que superação, é superar a si mesmo. As dificuldades que encontrei ao longo destes dois anos não foram fortes o suficiente para me impedirem de acreditar e lutar por meus objetivos, mesmo sendo as dificuldades financeiras ou pessoais. Muitos me disseram que eu não conseguiria, que o caminho era difícil e que as barreiras eram as mais diversas. Que os espinhos iriam superar a beleza das flores, que as tristezas iriam superar as alegrias.
Sinto pena destas pessoas porque elas não perseveraram em suas vidas, e se acharam no direito de renegar a vitória a alguém que ainda possuía brilho nos olhos. Deixaram de acreditar em seus sonhos e passaram a acreditar em seus pesadelos.....entregaram-se à DERROTA. Alcançar a tão sonhada vitória, é muito simples e fácil de explicar: EU TENHO AMIGOS DE VERDADE! Pessoas que acreditaram em mim e com seus pensamentos positivos me mandaram energias que me fizeram flutuar naquele palco. Energias que me fizeram relembrar toda a matéria estudada na hora da prova, e que foram importantes pelo simples fato de dizerem: Eu acredito em você! Isso se chama motivação e motivação não custa dinheiro, não dá trabalho, não cobra cachê, não faz fofoca e principalmente, nunca fala de coisas negativas.
Quero deixar aqui a minha homenagem a todos os colegas da gestão regional, o meu obrigado aos amigos pelo carinho do acampamento, ao acolher minha família, e dedicar essa vitória a todas as pessoas que tem um SONHO em suas vidas, por mais impossível que ele pareça, acredite, nunca diga nunca. Como diz no livro de Deus: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE! Muito obrigado meu Pai do céu e minha Santa Hedviges. Chasque de autoria da 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, a alvoradense Gabrielli da Silva Pio.
Fonte! Chasque de autoria de Gabrielli da Silva Pio - 1ª Prenda do Rio Grande do Sul 2008/2009, publicado no Jornal de Alvorada, de Alvorada - RS, edição do dia 17 de junho de 2008, na coluna De Galpão em Galpão (Valdemar Engroff)

Nenhum comentário: