quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CÉSAR OLIVEIRA & ROGÉRIO MELO


CÉSAR OLIVEIRA & ROGÉRIO MELO
LANÇAMENTO DO CD E DVD “O CAMPO AO VIVO”

No dia 20 de agosto, quarta-feira, às 21h, acontece o lançamento do DVD e CD “O Campo – Ao Vivo”. Gravado em outubro passado, o DVD – segundo da carreira do dueto - veio para completar o projeto “O Campo”, que teve início em 2006, e gerou a César Oliveira e Rogério Melo o Prêmio Tim

O DVD traz, nos extras, imagens das gravações em estúdio do CD “O Campo”, em formato de vídeo-aula ministrada por Marcelo Caminha, além de mais de doze meses de andanças do dueto pelo sul do país, bem como uma galeria de fotos que abrange o projeto como um todo e o show realizado para gravação do mesmo. A proposta de fazer “O Campo” invadir a cidade continua viva e no dia 20 se concretiza em mais uma etapa.

O show tem a participação confirmada do Grupo de Danças Folclóricas “Os Chimangos”, Anomar Danúbio Vieira, Rogério Villagran, Luciano Maia e Luiz Marenco. A declamadora Liliana Cardoso fará uma participação especial, assim como no DVD, fazendo a abertura do evento.

Os ingressos já estão à venda na Loja Multisom da Esquina Democrática, em Porto Alegre. Antecipados custam R$ 10,00. Na hora do evento custam R$ 15,00. Também serão disponibilizadas 100 mesas para o público, posicionadas em baixo do mezanino. A renda do evento será doada ao Asilo Padre Cacique para construção do Galpão Crioulo da entidade.


lançamento do DVD “O Campo”, de César Oliveira e Rogério Melo

20 de agosto, às 21h

Informações sobre ingressos: (51) 3737.0160 ou (51) 9678.1555

Nenhum comentário: