quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Decretada a prisão do líder dos Três Xirús

Ex-deputado estadual e músico Bruno Neher: procurado pela JustiçaFoto: Divulgação

Decretada a prisão do líder dos Três Xirús


O ex-deputado estadual e cantor Bruno Neher, 66 anos, líder do grupo Os Três Xirús, teve prisão decretada pela Justiça por atrasar o pagamento de pensão alimentícia a um filho de 41 anos. A informação foi confirmada há pouco pela esposa do músico, Maria das Graças Neher, 60 anos.

-Ele nao tá fugindo por ser corrupto ou desonesto, mas porque a Justiça...fazer o que, desabafou a professora, que começou a chorar antes de completar o raciocínio.

Ela disse que o valor mensal da pensão é de R$ 1,6 mil e que o atraso chega a R$ 19 mil. Maria das Graças admite que o marido está foragido, fora do Estado. Ela relata as dificuldades enfrentadas pela família, o que impedem o pagamento da pensão:

-O grupo quase não toca mais. Está sendo administrado pelo meu outro filho. O Bruno ainda toma remédios, está pagando um aparelho para audição. E não podemos vender a caminhonete porque está alienada, lamenta.

O blog tentou ouvir o filho de Neher, beneficiário da pensão, mas o telefone não atende.

Os Três Xirus ficaram famosos no Estado por misturar o sotaque germânico à tradicional música gaúcha.
fonte: BLOG GIOVANI GRIZOTTI

2 comentários:

Carlos Neher - MILITANTE PV Independentes RS disse...

Sou o filho "doente" dele,de Bruno neher,meu nome é Carlos Neher.Talvez tenha ficado com problemas mentais pq o pai me colocou num internato quando eu tinha 11 anos,comecei a apanhar lá,apanhava de sino na cabeça do zelador do Colégio bom Pastor,de Nova Petrópolis.Comecei a usar drogas.Meu pai tinha se separado da mãe.Minha madrasta engravidara e não queriam eu por perto e me internaram.NO Imp. de Renda do meu pai ele declarou quase 500 mil reais em bens,tenho cópia anexada ao processo,agora tá tudo alienado?E o ônibus novo comprado há alguns meses para os 3 Xirus por 140 mil reais?Meu pai,antes de fugir deu pra meu meio-irmão,filho de minha madrasta....Eu nunca ganhei uma bicicleta sequuer do pai.FAz + de 10 anos que eu ganhava o mesmo valor,há 6 uma Juíza deu direito a aumentar todo o ano e o pai se fes de louco e nunca pagou corretamente,entrei na Justiça,ganhei,em 1ª e no TJ,então acho que o pai tinha que pagar não é?Agora ele passou por procuração de plenos poderes todos bens para administração de meu meio-irmão e fugiu para não me pagar 19 mil reais! Acho que ele ficou maluco!Com 500 mil reais em bens não conseguiria 19 mil de empréstimo no banco para me pagar? Convenhamos,o pai sempre foi ruim comigo mesmo e nunca me deu bola, mas ele faz tudo por ordem dessa minha madrasta que chorou na entrevista..."Coitadinha"

Carlos Neher - MILITANTE PV Independentes RS disse...

Novamente agora dia 4 de janeiro de 2010 a Juíza Expediu Mandado contra o pai, se elenão pagar a nova dívida em 48 horas será preso...

Quem quisaer relamente falar comigo para saber mais informações me ligue, não tenho medo de falar:(51) 3354-1565

Foi o única possibilidade de voltar a receber já que fazem mais de 4 meses que não tenho dinheiro para meus remédios, para comprar um sabonete para tomar banho, enfim, e eu creio que a culpa não é de meu pai, mas de minha madrasta, Maria das Graças Coelho Neher, ele obrigou meu pai a me internar aos 11 anos de idade no Colégio Bom Pastor em Nova Petrópolis alegando que estava grávida, estava mesmo, e não podia me cuidar...

No internato começaram meus problemas com drogas...depois veio outras doenças que hoje são muitas segundo Laudos Médicos Judiciários...
Mas ela não aceita que o pai pague porque o maior prazer dela é saber que eu estou sofrendo e cada vez piorando mais...imaginem, ficar sem dinheiro nem para pagar a água ou a luz sabendo que teu pai ganha 5 mil reais por semana!

E a vez que ele era deputado estadual e eu de tão doente e louco que estava virei mendigo e ninguém deu bola...uma pessoa, religiosa me salvou, mas passei 3 meses comendo o pão que o diabo amassou (minha madrasta...)...

Porque meu pai não se reelegeu deputado estadual?

Por causa dela... é tão antipática, mas tão antipática que nem o capeta consegue ficar por perto... a cara dela é uma ofensa a qualquer um pois é feia mesmo... e o pai coitado, tá enfietiçado que não enxerga nada pela frente...só o dinheiro, dinheiro e dinheiro...

agora dois meses atrás eu perdi a pensão alimentícia porque em 2º grau meu pai colocou meu meio-irmão Bruno Neher Filho no lugar da outra advogada e ele é tipo daquele advogado porta de cadeia, sempre bêbado, essas coisas, e ele então fabricou provas e convenceu os Desembargadores com documentos falsos, vixe, fez de tudo, e nós, eu e minh advogada só atuamos nos processos na plena lisura...enfim...perdi a pensão, mas até agora não transitou em julgado e ele tinha que estar pagando, não, simplesmente parou, vejam só como é burro e imcopetente esse meu irmão...

e eu lógico, tenho que mandar prender meu próprio pai por causa da vaca da minha madrasta, pensem bem a situação que me encontro gente e me perdoem os fãs de meu pai!