domingo, 14 de dezembro de 2008

21º Sonho de Natal de Canela


21º Sonho de Natal de Canela
Desfile e Coro Sacro das Ulbra para o final de semana
Os Desfiles-procissão de Natal do 21º Sonho de Natal de Canela (Serra Gaúcha), vem emocionando o público. O desfile pelas ruas da cidade de Canela, é um auto de natal em movimento. Ocorre neste final de semana, sábado dia 13, às 21h, com acesso gratuito. O desfile reconta não só o nascimento do Menino Jesus, mas as várias passagens e facetas do povo, que eram protegidos pelos anjos e atormentados pelos demônios. Personagens recontam momentos importantes da historia de uma forma inovadora e cheia de dança, musica e luzes.

Para aqueles que acham que vão ver somente uma encenação do nascimento, devem se preparar, pois o desfile irá lhe emocionar, empolgar, contar uma história de sonhos, luzes, movimento, dança e alegria. O Desfile de Natal é para todos, todas as religiões, idades, famílias, namorados e amigos. Se prepare para receber uma mensagem, para ser tocado, para fazer parte deste grande espetáculo.

Os desfiles de natal ocorrem nos dias: Dezembro: 13, 19, 21, 26, 29 - Janeiro: 02, 03. O Desfile de Natal deste ano terá mais de 100 integrantes entre atores e figurantes, e o espetáculo terá duração de 50minutos com muitas inovações e cenas, um verdadeiro alto de natal em movimento. O acesso ao espetáculo é gratuito e ao final de cada espetáculo há show pirotécnico.



Coro Sacro da Ulbra



O Coro Sacro da Ulbra , fará duas apresentações neste final de semana em Canela. A primeira ocorre ás 20h, sábado, dia 13 de dezembro, dentro da Igreja Matriz de Canela. A segunda apresentação também no sábado, após o desfile de natal, também da Igreja Matriz. Liderado pelo maestro e pastor Paulo Brum, o Coro Sacro da ULBRA iniciou suas atividades em agosto de 2002 e é formado por alunos e egressos da ULBRA, e amantes da música cristã. Fundado em junho de 2002, o Coro Sacro da ULBRA (Universidade Luterana do Brasil) vem atuando de forma ininterrupta nas atividades sacras e culturais da Universidade, com o objetivo de levar a Palavra de Deus em forma de música. Atualmente, sob a regência do pastor Paulo Brum o Coro Sacro consolida sua imagem junto à Capela da ULBRA, com apoio da CELSP e Pastoral Universitária.Em 2010, à convite do Reverendo Dr. William Thompson, vai se apresentar na universidade americana Concórdia University em Austin, Estado do Texas, EUA, podendo assim mostrar seu trabalho e levar a Palavra às pessoas em terras internacionais.



Programação



III Exposição de Presépios, junto a Praça João Corrêa, até o dia 4 de janeiro de 2009. Dia 20 de dezembro será realizado um grande Concerto Natalino, chamado de “Sueño Navideño”, com a apresentação de 3 barítonos e a presença de São Nicolau. A Despedida do Papai Noel ocorre no dia 27 de dezembro com a presença da Família Lima, mas neste ano promete que será diferente. Papai Noel quer escalar a torre da Igreja onde seu trenó ficou estacionado.

O 21º Sonho de Natal de Canela iniciou no dia 14 de novembro e vai até 06 de janeiro de 2009.



Foto: Fabiane Michaelsen e Tiago Keller


O que: 21º Sonho de Natal de Canela

Quando: 14 de novembro de 2008 a 06 de janeiro de 2009

Onde: Canela – RS

Site: www.sonhodenatal.com.br

FONTE: Fabiane Michaelsen

Nenhum comentário: