sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

GRAVAÇÃO COISAS DO SUL - SBT


Todos temos acompanhado a calamitosa situação em que se encontra a população de Santa Catarina após as fortes chuvas que assolaram o Estado.


O novo levantamento oficial, divulgado pela Defesa Civil, informa que foram 5.710 desabrigados e 27.236 mil pessoas desalojados. O saldo desta tragédia é de 122 mortos, 29 desaparecidos e 235 feridos, sendo 21 com lesões graves (Fonte: www.desastre.sc.gov.br).



Como podemos ver, milhares de pessoas perderam tudo o que tinham e precisam recomeçar suas vidas do zero e, para isso, contam com a solidariedade de todos. Com a chegada do Natal, um momento de confraternização e festejos, esta situação fica ainda mais triste. Por este motivo, Volmir Martins, a produção do Programa Coisas do Sul e o SBT resolveram promover um grande evento com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e brinquedos que serão revertidos para os desabrigados de SC.

Esta AÇÃO contará com a participação de nobres artistas do Rio Grande do Sul que também estão procurando colaborar com esta causa: GAÚCHO DA FRONTEIRA, CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO, OS SERRANOS E VOLMIR MARTINS & GRUPO BEM GAÚCHO. Além disso, contamos com o apoio do Vice-Presidente dos Clubes e Associações do RS, Sr. Luis Cleber, e das empresas CR die Mentz, Nacional Gás, Baumgarten e Ad Sumus Transporte.
O QUE: GRAVAÇÃO DO PROGRAMA COISAS DO SUL EM BENEFÍCIO DOS DESALOJADOS PELA ENCHENTE EM SANTA CATARINA

QUANDO: DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2008 (TERÇA-FEIRA)

ONDE: CTG RANCHO DA SAUDADE (Av Frederico Augusto Ritter, 2626, Distrito Industrial - Cachoeirinha, RS)

HORA: 19h

ATRAÇÕES: GAÚCHO DA FRONTEIRA, CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO, OS SERRANOS E VOLMIR MARTINS & GRUPO BEM GAÚCHO

INGRESSO: 2KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, ROUPAS, BRINQUEDOS OU R$ 5,00 QUE SERÃO DEPOSITADOS NO FUNDO ESTADUAL DE DEFESA CIVIL, CNPJ - 04.426.883/0001-57.

INFORMAÇÕES: 51. 8522.0777 / 8404.6762 - coisasdosul@gmail.com

Nenhum comentário: