quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Inscrições abertas para o Concurso Música Tema da Semana Farroupilha

As inscrições para o concurso da Música Tema Semana Farroupilha 2009 estão abertas até o dia seis de março. As composições devem ser inéditas e contemplar ritmos tradicionais do cancioneiro gaúcho, como vaneira, rancheira, bugio, milonga, entre outros, além de abordar, em sua letra, o tema anual do evento - “Os Farroupilhas e suas façanhas”. O site www.semanafarroupilha.com,br disponibiliza material de consulta para os interessados. Podem participar compositores gaúchos residentes em qualquer estado do Brasil. Os interessados podem remeter material via correio ou entregá-lo diretamente na sede do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), na Avenida Borges de Medeiros, 1501 – Sala 10.

O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.semanafarroupilha.com.br. As canções classificadas na pré-seleção será apresentadas no Festival Cante e Encante, em Gravataí, durante a Festa Campeira do Rio Grande do Sul, no mês de março. Esta é a quinta edição do evento. Informações pelo telefone (51) 3228.1711


Felipe Basso
EMC Comunicação Empresarial - MTG

3 comentários:

Airton Bueno disse...

Não querendo ser chato volto a pedir em nome dor compositores,interpretes e musicos do Rio Grande do Sul, a postagen de um calendario de festivais em 2009.
pode parecer bobagem mas na maioria dos festivais as inscrições enseran 3 meses antes dos festivais.
Por isso é tão empertante este calendario para que posamos se organisar.
obrigado pela colaboração se for postado o calendario.
Fica um abraço bem sinchado nos amigos.

Maria Luiza Benitez -Jornalista/Historiadora/Cantora disse...

Daria para incluir http;//malubenitez.blgospot.com ou visite meu site www.marialuizabenitez.com.br

Maria Luiza Benitez -Jornalista/Historiadora/Cantora disse...

http;//malubenitez.blogspot.com